sábado, 24 de julho de 2010

eu quero!


não aguente mais ver todos ao meu redor doentes. doentes de amor. eca.

isso é contagioso ? eu respondo, é sim, muito. eu não aguento as purpurinas e coraçõeszinhos e beijinhos, e... ai, um monte de fru frus!

eu queria viver de fru frus também tá? já disse, é contagiante! eu bem queria não passar por isso, mas eu me sinto muito alien sem um pouco de namorado, pode ser muito se quiser.

quero um namorado. um principe, pra ser bem clara.

não leia com cara de deboche, com cara de : atá que ela vai arranjar um garoto principe.

sim, eu vou ok? vou arranjar um dos bons. dos bem bons se possível.

o que foi? eu tenho complexo de superioridade! o principe tem que deixar todas babando.

meu namorado bonito, simpatico, fofo, confiavel, bonito, e fofo, e meu. s ó meu.

é, eu até tenho umas idéias pra conquistar minha vítima.

não sou assassina, mas dessa vez, eu vou pegar (litralmente) minha vitima de jeito. aguardem

0 comentários: