sexta-feira, 2 de abril de 2010

porque ninguém me avisou ?

ninguém me disse que pra amar alguém você tinha que sofrer junto, na verdade, eu achava que o amor era o sentimento mais gostoso que tinha, não que ele via com o sofrimento de “brinde”. nunca quis aprender na pratica, na teoria seria tudo mais fácil não acha? saberíamos todas as regras e dicas desse sentimento tão complexo que é o amor, mas acho que isso não é possível , aliás, não FOI possível. eu aprendi do jeito chato que o sofrimento é inevitável quando se ama alguém. agora você me pergunta: o sofrimento te ajudou em alguma coisa? e eu respondo: sim, me ajudou , muito , e foi o melhor sofrimento que eu já tive... já que tem que sofrer de qualquer maneira, porque não sofrer por alguém que merece? por alguém que valha a pena? é! eu sofri por alguém que valeu a pena por um tempo. mas depois essa pessoa perdeu o valor comigo. percebi que mesmo não tendo como voltar atrás e me dar conta de que no final não valeu a pena, e só valeu de verdade mesmo no começo. a gente pode até tentar do jeito fácil, se distrair , lutar contra o desejo de sofrer, de amar... pensa : se nós não gostássemos, simplesmente não amaríamos. e agora você me pergunta denovo: tem alguém que não ama ninguem? não! não tem! você sempre ama alguém. é outra coisa inevitável.

0 comentários: