quarta-feira, 7 de abril de 2010

kiss the frog and be happy :D

porque eu não quero ser a garota do coração partido, então não faz mais isso comigo, para de dar uma de fofo, promete que vai me esquecer, promete que vai parar de ser meu amigo, e para de se lamentar por esse amor não ser recíproco.
pensando melhor , não faça nada disso, eu não sei se aguento...
simplesmente, aja como sempre agiu mas eu não posso parar de amar você.
você não pode ver o sorriso que eu estou fingindo , não tem idéia doque eu sinto , eu fui feita para acreditar que eu nunca amaria ninguém , mais nada doque eu teria que acreditar é verdade, eu tenho que aceitar o fato de que eu nunca fui e nem vou ser a princesinha dos contos de fadas, e tenho que aceitar que não vai chegar o dia do principe montado em um cavalo branco vindo atras de mim e se eu quiser mesmo um príncipe eu que tenho que procurar. porque os principes não perdem seu tempo atras de alguem que não é princesa, e desse jeito , vou acabar ficando com um sapo mesmo...

em negrito : Beyoncé - Broken hearted girl
John Mayer ft Taylor Swift - Half of my heart
Taylor Swift - The way i loved you

0 comentários: